Telemedicina

A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury, acaba de lançar sua Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento nas unidades Fleury Itaim e a+ Tatuapé.

Desenvolvida como resultado do investimento em ciência de dados e infraestrutura de tecnologia, a Plataforma de Telemedicina está baseada na experiência da SantéCorp na gestão coordenada do cuidado da saúde em diversas frentes – desde a atenção primária até a gestão de casos de maior complexidade para obtenção do melhor desfecho clínico.

Por esse novo app, os beneficiários podem agendar consultas online, das 8 às 20 horas, com os médicos para as queixas mais comuns de saúde.

Todo histórico clínico e de utilização dos serviços é armazenado em um prontuário eletrônico compartilhado por todas as partes envolvidas na assistência, com anuência do paciente, respeitando-se a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Além do fácil acesso a um médico online com o app, a Plataforma de Telemedicina da SantéCorp conta com Clínicas para as situações que demandam um exame clínico ou diagnóstico presencial realizado por médicos, clínicos gerais e até infectologistas, incluindo pacientes com sintomas de doenças respiratórias, como o momento exige.

Essa visão integrada permite ao paciente cuidar melhor da sua saúde ao longo do tempo, ao médico que o assiste a adotar uma melhor conduta com base nas informações pregressas e ao cliente empresarial fazer uma gestão mais eficiente dos recursos, utilizando a nossa plataforma de inteligência de dados para atender às vidas sob seu cuidado, ao mesmo tempo que evita desperdícios sem abrir mão da qualidade da assistência.

Entre em Contato