Soluções

SantéCorp

Soluções

“On-site Clinics” (Ambulatórios)

Implantação e operação de ambulatórios com o conceito de médico de família. Uma nova relação médico-paciente com acompanhamento da saúde de todo o grupo assistido de forma personalizada, eficaz e eficiente.   Base de ação para uma bem sucedida introdução de vários programas de saúde, que em forma isolada pode obter sucesso somente no curto prazo.

Gestão de Solicitação de Procedimentos Médico/Hospitalares

A SantéCorp traz a especialização médica aliada a um forte componente de gestão, sistemas e estrutura que permite atuar em tempo real nos casos em que uma segunda opinião médica se faz necessária ou recomendável para assegurar o melhor tratamento para a enfermidade do paciente, para melhor desfecho e consequente economia de gastos.

“High Users”

Análise dos usuários com frequentes consultas médicas, identificação das causas e busca de solução definitiva atuando sobre as causas fundamentais.

Casos Agudos e Crônicos

Casos agudos, crônicos e complexos com frequência requerem um processo colaborativo de várias especialidade médicas para avaliação, planejamento, facilitação, busca de opções e intervenções para obter resultados de qualidade e custo-efetivos.

Administração de Contingências

Tranquilidade em saber que sua empresa está bem apoiada para enfrentar contingências, como a gripe suína, com adequada orientação, suporte educacional e outros, além da atuação profissional em casos de emergência médica de empregados dentro ou fora da empresa.

Atendimento VIP

Empresas desenham o benefício saúde com um diferencial para seus executivos. A SantéCorp provê um assessor médico “full time” para gerenciar a saúde dos executivos onde eles estejam e nas horas de maior necessidade.

Médicos de Alta Performance

A qualidade dos serviços médicos é vital. O encaminhamento a profissionais de alta performance é a melhor garantia de bons resultados. Conhecer profissionais e instituições de alta performance é crítica para se ter qualidade.

Remoções

Acompanhar e remover pacientes de sua residência e de um hospital a outro por vezes é necessário e a maioria das empresas não está preparada e não sabe como proceder.